cheatsp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
cheatsp

Aqui vc tira todas as sua duvidas sobre games .!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clonando Itens no Ragnarok!

Ir para baixo 
AutorMensagem
FaNTa
MaSTeR
MaSTeR
FaNTa


Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/06/2008
Idade : 29
Localização : São Caetano do Sul, SP

Clonando Itens no Ragnarok! Empty
MensagemAssunto: Clonando Itens no Ragnarok!   Clonando Itens no Ragnarok! EmptyTer Jul 01, 2008 8:22 pm

Vou ensinar a clonar items devem estar pensando, a ele ta achando que a gente é troxa clonar items?Isso não existe...Pois é existe mas, somente em servers piratas então vamos la irei explicar como.

Discubri isso uma vez que estava jogando e demorava pra caramba pra deslogar daí então estava demorando e resolvi deixar um item no storage para pegar com meu outro char daí certo...Desloguei depois entrei no outro char e peguei dai uns tempos depois entrei no outro char (o que tinha colocado o item no storage) e vi que o item que tinha colocado no storage estava comigo e sendo que eu já tinha pego com o outro char daí fiquei pensando. Ãhn? O item foi clonado? Daí fui tentar fazer isto de novo e deu certo.

Até agora não tinha falado para ninguém primeiras pessoas que estaram tendo este privilégio são vocês.

Somente funciona se o servidor estiver um pouco lerdo quando você troca de char, exemplo:
Você clica em Character Select e daí demora um tempo então isto é sinal que irá dar certo.Já testado no SkyRO e FokRO.

Ensinando:
Primeiramente você deve estar com o item que deseja clonar então faça o seguinte, aperte Character Select espere em torno de 35 à 50segundos e então abra o storage e ponha o item que você quer clonar la dentro e então feche o storage de uma andada e espere até você se deslogar daí então ao você entrar de novo o item estará com você e ao mesmo tempo no storage também dai é so ir fazendo repititivamente e ir clonando quantos items quiser.Ahh também pode clonar zenys (dobrar) faça a mesma etapa mais ao em vez de você colocar os zenys no storage (coisa que não tem como) dê trade com alguem e deixe o dinheiro com ela (alguém de confiança) daí depois os zenys estarão com você e com a pessoa.

P.s: Tomem cuidado porque se vocês apertarem Character Select e depois pegarem um item do storage e deixar com você e depois você deslogar ao você entrar esse item terá sumido não estará mais com você nem mais no storage.


-----


daew eu pedi para um amigo testar !! (pq eu nao jogo isso nao)
ai ele testo e disse que funfo !!
mais so funfo algumasssss vezess !!


POIS É ENTAUM EU CREIO QUE ISSO VAI DEPENDER DA SUA SORT !!



Flw pessoal espero que vcs tenha gostado !! Flw...
lol!
ADM_GhOsT
Ir para o topo Ir para baixo
https://cheatsp.forumeiros.com
 
Clonando Itens no Ragnarok!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubando itens no Ragnarok
» Fazendo itens +10 +11 +12 +13
» brRO VIP GRATIS + 2 CUSTOM ITENS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
cheatsp :: Ragnarok :: Tutorias sobre Ragnarok-
Ir para: